Corredor BRS implantado na rua Teodoro da Silva,Vila Isabel

1

Começou  nessa segunda, (1 de junho) o sistema de faixa exclusiva de circulação de ônibus e táxis embarcados.

Esse  é  o  décimo segundo corredor implantado no Rio de janeiro como forma educativa ao trânsito.

Os motoristas que  não cumprirem as normas  serão multados e não estarão livres da fiscalização eletrônica, que logo será instalada.

Só irão poder trafegar nessa faixa ônibus e micrônibus de linhas intermunicipais e municipais regulamentadas, transporte escolar e transporte portador de necessidades especias devidamente identificados e com passageiro no veículo

Com  essas novas regras o tráfego funcionará assim: Nos dias úteis das 6h ás 21h,e aos sábado,das 6h ás 14h, vale lembrar que não é permitido o embarque e desembarque de passageiros de táxis pelo lado direito.

As linhas 627 E 630  deixaram de circular pela pista da esquerda do Boulevardr 28 de setembro e passam a utilizar a pista da direita, acessando a praça Barrão de Drumond.

Fonte: G1

Compartilhar.

Sobre o Autor

1 Comentário

  1. Avanço para alguns atraso e dívida p outros. Devido ao brs na Teodoro da silva em vila isabel, foi suspenso também o estacionamento do lado esquerdo na rua visconde de santa isabel , onde moro e meu carro dormia…. ou deixava na pça barão de drummond ( antiga pça 7) fui informado q ira a acabar o estacionamento na pça 7. e na visconde de santa isabel… Resumo da opera: Nessa fase de crise e ajuste fiscal fui obrigado a contrair uma dívida de R$280,00 por mes para guardar o taxi num estacionamento mensal

Deixe uma resposta