Minas Gerais: Taxista é homenageado pelo excelente serviço prestado

0

Pelo atendimento personalizado pautado pela qualidade, a Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a requerimento do deputado Sargento Rodrigues, aprovou manifestação de aplauso ao taxista executivo Philippe Guimarães Nascimento.

O taxista preocupado em fornecer serviços com eficiência e qualidade diferenciada, se destacou em oferecer um atendimento especializado. Ele investiu em cursos de atendimento ao público e outras línguas, ponto que fez seu trabalho ir além de um grande e hospitaleiro sorriso. Incluiu o uso de aplicativos, rede social, além de sua dedicação aos estudos para disponibilizar aos seus clientes informações sobre o turismo em Belo Horizonte e Minas Gerais.

Philippe Guimarães decidiu oferecer, há quase um ano, um serviço de atendimento personalizado de excelente qualidade. Segundo o jornal “taxi news bh”, o taxista explicou que os clientes estão cada vez mais informados e exigentes, deixando de aceitar o que é feito para todos: querem exclusividade, desejam ver sua personalidade traduzida da prestação de serviços. Dessa maneira, ele procurou investir em vários cursos. “Dar atendimento personalizado aos clientes não precisa ser sinônimo de nenhum tipo de ostentação, é algo simples, amigável”, informou.

 

Fonte: Portal Deputado Sargento Rodrigues

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta