UberCOPTER: Uber começa a fazer viagens de helicóptero em SP

0

Como se não bastasse Uber x e Black,  ontem    começou a  funcionar  o UberCOPTER em parceria com a Airbus na cidade de São Paulo.

A aeronave  comporta até cinco passageiros.  A cobrança é individual, ou seja, cada passageiro paga a conta. O valor é uma combinação do custo variável do UberBlack e do preço de deslocamento entre os pontos de decolagem e pouso.   Guarulhos, Viracopos, em Campinas, e Campo de Marte e Congonhas, em São Paulo estão participando dessa nova modalidade de transporte, além de cinco helipontos. As aeronaves são de três operadoras, AirJet, Helimarte e UniAir.

E tem outras cidades fora do Brasil que o Uber já atua em sistema de entrega de mercadoria e em transporte de lancha.

De uma coisa é para se ter certeza ela está querendo dominar tudo sem se importar se vai ou não ferir a economia de um país, uma maior experiência disso tudo é o táxi. Vendo as coisas no mundo do táxi como andam, e observando tudo bem de perto, não é só o taxista que sai perdendo quantas pessoas trabalham  ao redor do táxi. Uma cooperativa por exemplo, quantos ela emprega. Uma oficina de pintura de táxi. E por aí se vai.

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

Deixe uma resposta